Cute Pink Kaoani

sábado, 4 de setembro de 2010

O amor e o tempo...


Disseram-me que o tempo se encarrega de apagar o passado que desejamos esquecer, mas não me ensinaram quanto tempo isso leva. E quanto mais o tempo passa mais tempo levo pensando no tempo que pensei em você, Desejo por vezes parar o tempo, para que o tempo me dê um tempo para pensar por um tempo maior em mim e deixar o tempo se encarregar de apagar o tempo que meu tempo era só seu.
Quanto tempo tem ainda para que em algum tempo eu tenha você? O interminável tempo que perco tempo tentando pensar em respostas para o tempo que passo pensando se ainda dá tempo você ficar comigo. Quanto tempo leva para se amar uma pessoa? Quanto deveria levar para esquecê-la?
Quanto tempo se perde na vida, perdendo tempo com pessoas que não querem ou não tem mais tempo para nós?
Quanto tempo temos de vida para apagar o tempo em que o tempo só nós faz cada dia mais sozinhos pensando em uma só pessoa que por algum tempo em nossa vida, se fez eterno?
Mesmo que o tempo apague cicatrizes e enxugue as lágrimas. Discordo que o tempo seja capaz de apagar o que o próprio tempo diz para nós ser eterno. Mesmo que o tempo leve as pessoas de nós e elas não tenham mais tempo para nós e para fazer um novo tempo conosco, não há tempo perdido com quem amamos. O tempo congela, não passa.
A única coisa melhor do que estar com quem amamos é pensarmos em formas de fazê-las lembrar de nós por algum tempo, mesmo que por segundos.
Sempre que o tempo passa, mais tempo passo pensando em você. Em como passamos nosso pouco tempo juntos. E por pouco que seja o tempo que você lembra-se de mim. Tenho certeza que levara muito tempo ou quem sabe uma vida inteira para que eu perca mais tempo ainda tentando esquecer o quanto você foi eterno no meu tempo.
Lia Joca
04/09/2010

4 comentários:

  1. Boa noite Lia!
    Parabéns pelo Blog!
    Gostei de mais, vou vir aqui mais vezes(se vc permitir , é claro!).
    Bjs, Alan...

    ResponderExcluir
  2. Show de bolas "senhora do tempo"kkkkkkkkkkkkkkkkk faz "tempo" que sei que na maioria do seu "tempo"você fica o "tempo"todo arranjando um "tempo"pra criar e escrever coisas belas que com o "tempo"vai nos fazer pensar no "tempo"inteiro que doamos a nosso "tempo"claro para ler-mos com o "tempo"necessário para nos deliciar-mos com o "tempo"que você levou pra escrever tantas palavras bonitas em relação ao "tempo" e no final de tudo dizer-mos ou "tempo" bom aquele "tempo"...Parabéns minha querida,bjão.

    ResponderExcluir
  3. Obrigadooo Meu querido amigo...Vc sabe que ainda por muito tempo vou levá-lo no coração não é?...e acho que o tempo que descobrimos amizades como a nossa á levamos o tempo todo até a eternidade.
    Te adoro!!! Marquito!!!
    Lia

    ResponderExcluir
  4. O tempo passa... Tudo passa com o tempo. Mas o tempo perdido jamais encontramos no tempo.
    William Poeta.
    Miga você é demais. Amei muito esse conto.Tanto que acabei pondo um dos meus PENSAMENTOS sobre o tempo. Pra mim não há nada mais fascinate que o tempo. Acho que é por isso que amo tanto fotografias. Nada mais é que uma maneira de se congelar o tempo.
    Bjs Miga linda

    ResponderExcluir

Olá! Deixe aqui seu comentário e seja sempre muito bem vindo á postar aqui suas sugestões para postagens e opinião sobre o que pode ser interessante de ser encontrado aqui.

Abraço

Lia Joca