Cute Pink Kaoani

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Sonhar Acordado - por Boanerges Teixeira ( O marido orgulhoso!)



São as primeiras letras para tentar mensurar o que estou sentindo. Difícil falar de algo tão perfeito e abençoado por Deus. Assim é o nosso amor. É estranho sentir algumas coisas que a gente só escuta em romance de cinema, um arrepio, um frio na barriga, um medo de estar longe, a expectativa de te ver novamente. É como se faltasse um pedaço de mim, e só por estar perto de ti sinto-me mais completo, um homem com H.
Estaria sendo injusto se não desse credibilidade a Deus pelo nosso encontro, visto a forma que nos conhecemos, realmente um grande encontro. Me perco em pensamentos delirantes durante o dia de trabalho pensando como será o nosso reencontro no fim do dia, como será o sabor da sua boca, mas eu já sei, puro delírio. Como será a sensação de te abraçar, sentindo todo o teu amor a abarcar meu coração tão intensamente que me arrepia a espinha, também já sei como é, puro delírio. Acho que amar é isso, um delirar cada dia, cada minuto que não sinto teu afago, teus beijos, teus carinhos, a tua boca. Enfim em casa, o coração bate mais forte, a vontade é de me jogar nos teus braços, fardado mesmo, cheio de apetrechos, mas tento me controlar para não sujar ou machucar a única razão para querer voltar para casa, você. O primeiro beijo é tão intenso e cheio de saudades, que parece não terminar aquela sensação de que viajei durante meses e te reencontrei cheia de amor para mim. Mas foram apenas algumas horas, mais um delírio desse coração inquieto e cheio de ti, que não se conforma por ficar um só segundo longe. O teu sorriso me embriaga, me leva para longe, onde só nós dois importa e trabalhar? Para quê? Eu já tenho você! Será que meu patrão não entende?
Chega a noite, e eu não consigo ir até a cozinha beber água sem estar contigo. Almas gêmeas? Só se for siameses! O único problema é ir ao banheiro, que agonia, mais dois minutos sem ti, não tem quem agüente. Tem noites que aguento a ida ao banheiro até o limite para ver se meu corpo entende que sem você meu coração não bate. Finalmente juntos em nossa cama, agarradinhos, aquecidos pelo nosso amor e pensando como solucionar o problema do dia seguinte: TRABALHAR DE NOVO! Tão difícil de solucionar esse problema. Deveriam inventar uma viatura extra para nossas amadas esposas ficarem junto conosco em cada ocorrência. Porém, você com seu sorriso inocente e cheio de carinho consegue me fazer esquecer esse dilema e pensar somente em nós dois. Rezo tanto para que uma noite tenha pelo menos vinte horas, só para te ter um pouco mais, mas não é possível. O jeito é aproveitar o nosso deitar de conchinha e sentir o cheiro dos teus cabelos até o amanhecer de um novo dia. O engraçado é que o cheiro fica no meu nariz por algumas horas até o trabalho, que maravilha! Sonhar para quê? Vivo o meu sonho mais lindo todos os dias ao teu lado.
Esse sou eu, ninguém especial, apenas alguém que escolheu viver o resto da minha vida contigo. Te amo é pouco, minha vida.

Um comentário:

  1. Te lindo Amor! Afff! Assim eu choro. Como diria a Hebe Camargo: "Graçinha" rsrrsrrs Te amo muitão!

    ResponderExcluir

Olá! Deixe aqui seu comentário e seja sempre muito bem vindo á postar aqui suas sugestões para postagens e opinião sobre o que pode ser interessante de ser encontrado aqui.

Abraço

Lia Joca