Cute Pink Kaoani

Por mim...


À caçula da mamãe a única filha mulher de meu pai, a irmã de cinco irmãos homens admiráveis.
Cunhada de mulheres adoráveis e a quem tenho extremo carinho por terem ao seu lado grandes tesouros meus. Meus irmãos
Ex-mulher de um marido que me fez feliz durante um tempo e me deu dois presentes. Mãe de duas pessoinhas muito especiais e amadas.
Neta de avós muito amados, sobrinha de muitos tios muitos deles nem conheço. Sobrinha torta de tios que na vida me adotaram por que de mim tiveram carinho, Tia de pequenos que vieram ao mundo para alegrar a minha vida, a quem tenho imenso carinho afinal são pedaçinhos de pessoas muito queridas também, Filha torta também de muitas mães e pais que adotei porque a eles também devo muito do que sou porque em algum momento na vida foi deles o conselho que faltava.
Amiga de grandes pessoas não por serem ricas ou famosas ou por serem tudo de bom; e sim por terem defeitos como eu os tenho, por respeitarem a minha personalidade e nem assim deixarem que dar a bronca na hora certa, pessoas que ajudaram e ajudam de alguma forma a construir meu cotidiano e fazem a vida ficar mais bonita pelo simples fato de existirem.
Inimiga da falta de fé, da falta de coragem de lutar e de fazer a coisa dar certo mesmo quando o mundo inteiro não acredita, porque Deus nunca deixara de acreditar em mim.
Filha do dono do mundo e isso não e pouco, Mas sigo os conselhos dele e tenho a todos como irmãos.
Filha de Maria de Nazaré a conhecida mãe de Jesus a quem tudo peço e tudo alcanço.
Uma profissional realizada, porque tudo o que alcancei com ajuda de Deus foi exatamente o que pedi, e o que ainda não consegui foi porque ainda não chegou à hora de eu receber, e tudo que ainda pretendo vou lutar pra conseguir, porque de Deus recebo a força com o brilho do sol da realização do impossível, com ele tudo posso alcançar.
Uma mulher cheia de amor, sonhos e realizações pra contar como qualquer uma. Uma mulher em busca de grandes amores, grandes idéias, grandes alegrias, grandes pessoas para fazerem parte desta busca, enfim uma pessoa como você, seguindo o mesmo caminho que você segue, em direção a felicidade.

abraços carinhosos

lia joca


Qualquer tipo de falsificação de identidade... difamação, perjúrio, calúnia e qualquer forma de tentativa em denegrir a imagem de terceiros na web é crime hj punido com detenção...e pode levar a ocasionar também uma ação de danos com uma indenização de quarenta salários mínimos.

"DEUS NÃO ESCOLHE OS PREPARADOS,PREPARA OS ESCOLHIDOS!"